top of page
Foto do escritorLiberdade Futmesa 1

XXXIV CAMPEONATO BRASILEIRO INDIVIDUAL 3 TOQUES: Lorival é o Vice-campeão brasileiro 2023!!!

Atualizado: 11 de dez. de 2023

Em Goiânia (GO), Lorival, do Liberdade, chega à sua décima primeira final de Brasileiro 3 Toques, em 34 edições.


Entre os dias 02 e 05 de novembro, 48 botonista se reuniram em Goiânia (GO) para a disputa da 34ª edição do Campeonato Brasileiro Individual de Futebol de Mesa, da modalidade Bola 3 Toques. O local do evento foi o Ginásio Rio Vermelho, onde estavam preparadas 16 mesas. A organização foi da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM) em parceira com o pessoal da ANSEF, de Goiânia.


Foto do Ginásio Rio Vermelho, local do 34º Campeonato Brasileiro Individual da 3 Toques

O Liberdade esteve representado por seis dos seus atletas e as suas classificações no campeonato foram as seguintes: Lorival, 2º lugar; Léo Duguet, 7º lugar; Breno Ribeiro, 9º lugar; Luiz Felipe Mafra, 14º lugar; Wendel Cordeiro, 23º lugar; e Júnior Moura, 45º lugar.


Foto dos atletas do Liberdade no Brasileiro Individual 2023. Em pé: Lorival, Léo Duguet, Júnior e Luiz Felipe. Agachados: Wendel e Breno.

O grande destaque do Liberdade foi a campanha de Lorival. Com a conquista do 2º lugar nesta edição, Lorival, que já foi oito vezes campeão brasileiro individual, chega à impressionante marca de 11 finais de Brasileiros 3 Toques. Com isso, o maior campeão da regra disputou praticamente um terço das finais das 34 edições do Campeonato Brasileiro Individual da modalidade 3 Toques. Realmente, uma marca impressionante!!!


Foto de Lorival recebendo o troféu de Vice-Campeão Brasileiro de Alberto Chaer.

O grande campeão desta edição foi o craque Alcides, da AABB-DF. Na final, venceu Lorival pelo placar de 3 a 0 e, merecidamente, levou o troféu para casa, conquistando seu primeiro título do Campeonato Brasileiro Individual 3 Toques.


Fotro de Alcides, o Campeão Brasileiro 2023, erguendo o trofeu, que recebeu das mão de Joaquim.

Ainda na Série Ouro, Evandro, do Vasco(RJ), e Luiz Cláudio, da ACAFUMA(DF), ficaram com o 3º e 4º lugares, respectivamente.


Fotos de Evandro, do Vasco, recebendo, de Rodrigo,  o troféu de 3º colocado, e Luiz Cláudio, da ACAFUMA, recebendo, de Francisco, o troféu de 4º colocado da Série Ouro. ,.

Na Série Prata, Toninho, do Tupi(MG), venceu José Luís, da Liga Riopretense(SP), e ficou com o título de campeão da série.


Fotos de Toninho, do Tupi, recebendo, de Rodrigo,  o troféu de Campeão da Série Prata, e José Luís, da Liga Riopretense, recebendo, de Joaquim, o troféu de Vice-campeão da Série Prata.

Na final da Série Bronze, Thiago, da ACAFUMA(DF), levou a melhor sobre Felipe Rezende, da Liga Riopretense(SP), e sagrou-se campeão da série.


Fotos de Thiago, da ACAFUMA, recebendo, de Francisco, o troféu de Campeão Brasileiro da Série Bronze, e Felipe, da Liga Riopretense, recebendo, de Alberto Chaer, o troféu de Vice-campeão.

Parabéns aos organizadores e participantes do campeonato, ao campeão Alcides e a todos os finalistas das séries Ouro, Prata e Bronze!


Parabéns, especial, ao atleta do Liberdade, Lorival, pela bela campanha e chegar a mais uma final, sagrando-se Vice-campeão Brasileiro de 2023!


A classificação final ficou da seguinte forma:

Links relacionados:





16 visualizações0 comentário

Commentaires


whatsapp-2.png
bottom of page