• Liberdade Futmesa 1

É Campeão!

Atualizado: 30 de mai.

O Liberdade é o Campeão Brasileiro Interclubes de 2022 na modalidade 3 Toques

O Liberdade é o Campeão Brasileiro Interclubes de 2022, modalidade 3 Toques! A equipe Liberdade A conquistou o título após vencer na grande final da Taça Ouro a equipe Tupi A, de Juiz de Fora (MG), por 2 a 1.

Equipe Liberdade A: Wendel, Lourival, Breno, Léo Duguet e CH


​A equipe Liberdade B também fez bonito no campeonato, chegando às quartas de final e terminando na 6a. colocação.

Equipe Liberdade B: Daniel, Marcelo, Rafael, João e Luizinho


O campeonato, organizado pela Conferderação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM), aconteceu em Matias Barbosa (MG), entre os dias 15 e 17 de abril de 2022, e contou com 17 equipes divididas em dois grupos. A 1ª Fase terminou conforme a classificação no quadro abaixo.

As equipes Tupi A, Liberdade A, Botafogo, União Ind. Uberaba, Liberdade B, Matias A, Vasco e ABB/ACAFUMA C, avançaram para as quartas de final. Após os jogos das quartas de final, foram definidos os confrontos da semi-final entre Tupi A e União Ind. Uberaba e entre Liberdade A e Matias A.

A classificação final do campeonato foi a seguinte:

Parabéns rapaziada! É o trabalho bem feito e a dedicação de cada um sendo recompensados e tornando o Liberdade cada vez mais forte!


Links Relacionados:

- CBFM - 3T - 40º Campeonato Brasileiro Interclubes - Resultado - Matienses conquistam o 4º lugar no 40º Campeonato Brasileiro Interclubes de Futebol de Mesa

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp.png