• Liberdade Futmesa 1

É tudo nosso!

Atualizado: 30 de mai.

Léo Duguet e Wendel Cordeiro decidiram o Mineiro Individual 2022, modalidade 3 Toques

Léo (à esquerda) e Wendel (à direita), campeão e vice do Mineiro Individual 2022. Ao centro, Miguel, atleta mirim do Liberdade e filho de nosso campeão, segurando os troféus de Campeão e de Vice-Campeão.


Os atletas do Liberdade participaram do XXXIII Mineiro Individual 2022, Modalidade 3 Toques, que foi realizado em Santa Bárbara (MG), nos dias 19 e 20 de março deste ano, e o resultado foi pra lá de satisfatório! Léo Duguet e Wendel Cordeiro disputaram a grande final da competição, tornando-se o campeão e o vice, respectivamente.

O campeonato, organizado pela Federação Mineira de Futebol de Mesa (FEFUMENGE), contou com a participação de dez atleta do Liberdade. São eles: Alfredo Cavalleiro, Alexandre Marinho, Fabiano Rodrigues, Hélio de Castro, Leonardo Duguet, Lorival Ribeiro, Luiz Felipe Mafra, Marcelo Virgílio, Rafael Pena e Wendel Cordeiro.Para melhorar o SEO do post, inclua uma palavra-chave no título.


Da esquerda para a direita. Em pé: Hélio, Lorival, Alexandre, Rafa e Alfredo. Agachados: Marcelo, Wendel, Luiz, Léo e Fabiano.


Parabéns a todos os participantes, especialmente, ao Campeão, Léo Duguet, e ao Vice, Wendel!


Gols da Final do Mineiro Individual 2022 (Léo Duguet 2 x 0 Wendel)

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp.png