top of page
  • Foto do escritorLiberdade Futmesa 1

TAÇA BAREDI 2024 - DIVISÕES: Na elite, deu Elite campeão!!! Guerreiros e Bola de Prata conseguem o acesso!!!

No primeiro campeonato de divisões do Liberdade em 2024, Wendel, com o seu Elite, fatura o título da primeira divisão. Marcelo e Alfredo garantem o acesso à primeira divisão.


Terminou na terça-feira, dia 9 de abril, a Taça Baredi 2024, o primeiro campeonato no formato de divisões do Liberdade. Foram cinco participantes em cada uma das divisões.


Na primeira divisão, o Elite, de Wendel foi o grande campeão, com 100% de aproveitamento! O vice-campeonato ficou com o Spartans, do Fabiano, seguido pelo Camarilla, do Luiz Felipe, em terceiro lugar. Estrelão da Madrugada, de Rafa Pena, e Falsa Imagem, de Júnior Moura, foram os rebaixados para a segundona.


Foto do Wendel (e o escudo do Elite), campeão da primeira divisão na primeira edição 2024 do campeonato de divisões do Liberdade.
Wendel (e o escudo do Elite), campeão da primeira divisão na primeira edição 2024 do campeonato de divisões do Liberdade.

Já na segunda divisão, Guerreiros, do Marcelo Virgílio, e Bola de Prata, de Alfredo, foram o campeão e vice-campeão, respectivamente, e garantiram o acesso à primeira divisão da próxima edição. Em terceiro ficou o Olimpo, de Fred Mafra. Tanófilos, de Daniel, e Baredi, de Edivaldo, fecham a classificação da segunda divisão.


Foto de Marcelo (e o escudo do Guerreiros), campeão da segunda divisão na primeira edição 2024 do campeonato de divisões do Liberdade.
Marcelo (e o escudo do Guerreiros), campeão da segunda divisão na primeira edição 2024 do campeonato de divisões do Liberdade.

As pontuações, os resultados das partidas, vídeos e outros detalhes do campeonato podem ser verificados na página da Taça Baredi 2024.


No próximo torneio de divisões, que deverá acontecer em maio deste ano, teremos Elite, Spartans, Camarilla, Guerreiros e Bola de Prata na primeira divisão. O Olimpo pode conseguir uma vaga na primeirona, caso a soma do número de participantes nas duas divisões chegue a doze. Já Estrelão da Madrugada, Falsa Imagem, Tanófilos e Baredi estão na segunda divisão, juntamente com o Rei Arthur, de João Eduardo, e Desmogalo, de Hélio, que não conseguiram participar desta primeira edição do torneio de divisões do clube.


Para fechar com chave de ouro, não faltou aquela resenha, regada a cerveja gelada, tira-gosto e boas conversas sobre futebol de mesa e futebol de campo.


Foto da turma na resenha pós final da Taça Baredi 2024: bebida, tira-gosto e conversas nota mil!
Resenha pós final da Taça Baredi 2024: cerveja, tira-gosto e conversas nota mil!

Parabéns a todos os participantes da Taça Baredi 2024, especialmente, ao Wendel, o campeão desta edição, e ao Marcelo e ao Alfredo, pelo acesso à primeirona!!!


Os torneios de divisões, onde cada divisão é disputada no formato de pontos corridos e dos quais apenas os filiados ao Liberdade participam, são intercalados com torneios "de grupos", nos quais os participantes são organizados em grupos na primeira fase e participam de fases eliminatórias (mata-mata) nas fases seguintes. Nestes torneios de grupos é possível a participação de amigos não filiados ao clube.


Então, que venha a Taça Olimpo 2024, que será o próximo torneio de grupos do Liberdade!!!


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp.png
bottom of page