TAÇA ESTRELÃO 2025: O Expresso leva mais um troféu!!! Camarilla é o vice, Spartans é Prata e Olimpo é Bronze!
- Liberdade Futmesa 1

- há 18 horas
- 2 min de leitura
Expresso, de Paulo Sérgio, conquista a Taça Estrelão 2025 e chega ao quarto título na temporada. Camarilla, do Luiz Felipe, fica com o vice. Na Prata, o Spartans, de Fabiano, foi o campeão e, na Bronze, o Olimpo, de Fred Mafra, ficou com o título.
A Taça Estrelão 2025 foi o último torneio no formato de grupos do ano de 2025 e teve o Expresso, de Paulo Sérgio, como o grande campeão. O Camarilla, de Luiz Felipe, ficou com a segunda colocação. O torneio, realizado entre os dias 14 de outubro e 11 de novembro, contou com 17 participantes e, como destaque, tivemos a estreia do Traiano (de nosso amigo Rodrigo Trajano) nos torneios internos do Liberdade. Rodrigo começou sua jornada na 3 Toques no último mês. Boa sorte, Rodrigo!
Na fase de grupos, o Grupo A foi formado por: Expresso (Paulo Sérgio), Camarilla (Luiz Felipe), Estrelão da Madrugada (Rafa Pena), Bola de Prata (Alfredo), Olimpo (Fred Mafra), Falsa Imagem (Júnior Moura), Golaço (Cláudio), Real Palestra (Fábio, do Vetor Norte) e Traiano (Rodrigo Trajano). Já no Grupo B tivemos: Elite (Wendel), Guerreiros (Marcelo Virgílio), Spartans (Fabiano), Cabuloso (Alexandre), Baredi (Edivaldo), Tapebuia (Eduardo Guerra), Tanófilos (Daniel) e Rei Arthur (João Eduardo). Ao final da primeira fase, a ordem de classificação de cada grupo é a apresentada nas listagens dos participantes.
Na fase eliminatória foram definidas as séries Ouro, Prata e Bronze. Poderíamos ter realizado a Série Cobre, no entanto, tivemos cinco ausências nessa fase: Tapebuia, Golaço, Tanófilos, Real Palestra e Rei Arthur (este, inclusive, não conseguiu participar do torneio).
Na Série Ouro, Expresso e Camarilla, após vencerem as respectivas semifinais contra Guerreiros e Elite, fizeram a grande final, que terminou com o resultado de 1 a 1. Por ter melhor campanha, o Expresso levou o título e se tornou, até o momento, o time com maior número de títulos internos de 2025, podendo ser alcançado apenas pelo Guerreiros.

A Série Prata contou com Estrelão versus Cabuloso e Spartans versus Bola de Prata, nas semifinais. Spartans e Estrelão fizeram a grande final e, após o empate por 1 a 1, o título ficou com o Spartans, pela melhor campanha.
Já na Série Bronze, após vencerem as semifinais sobre Traiano e Baredi, respectivamente, Olimpo e Falsa Imagem fizeram a final, vencida pelo Olimpo pelo placar de 2 a 1. Com isso, o Olimpo conquistou a Bronze da Taça Estrelão 2025.
Mais detalhes da Taça Estrelão 2025 podem ser verificados na página do torneio, no site do Liberdade.

Parabéns aos finalistas das séries Ouro, Prata e Bronze, e a todos os participantes da Taça Estrelão 2025! Vem aí a Taça Saideira, último torneio do ano! Vamos saber quem iniciará 2026 na primeira e na segunda divisões! E o Expresso larga na frente, com 1 ponto extra!














Comentários