No último torneio interno do Liberdade de 2022, Léo Duguet é o grande Campeão da Ouro.
Terminou na terça-feira, 06 de dezembro, com o encerramento da Taça Saideira, a temporada 2022 de torneios internos do Liberdade. Com um aproveitamento de 100%, Léo Duguet (Carcará) conquista o título do campeonato ao vencer o Fabiano (Spartans) por 4 a 0 na grande final.
Na Série Prata, Marcelo (Guerreiros) e Júnior (Falsa Imagem) disputaram a final e, após vitória por 1 a 0, Júnior ficou com o título.
O torneio contou com 10 participantes: Alfredo (Bola de Prata), Daniel (Tanófilos), Fabiano (Spartans), Hélio (Desmogalo), Júnior Moura ( Falsa Imagem), Léo Duguet (Carcará), Luiz Felipe (Camarilla), Marcelo Virgílio (Guerreiros), Rafael Pena (Estrelão da Madrugada) e Wendel (Elite).
A primeira fase foi disputada tendo dois grupos de 5 equipes cada, sendo que os confrontos aconteciam entre equipes de grupos diferentes. As semifinais da Série Ouro aconteceram entre equipes do mesmo grupo, conforme o planejamento inicial. Isso, no entanto, não foi possível acontecer na Série Prata, dada a impossibilidade de comparecimento das equipes Elite e Camarilla no dia das finais. Falsa Imagem herda uma vaga na Prata e, pela classificação geral, disputa uma das semifinais com Desmogalo.
Os confrontos, resultados e a classificação final podem ser encontrados na página da Taça Saideira 2022.
Parabéns aos participantes, em especial, ao Léo pelo título e a bela campanha 100%!
Agora, vamos todos nos preparar para 2023 e buscar novas e grandes conquistas como as que aconteceram em 2022!
Parabéns Liberdade!!!
Comments