top of page
  • Foto do escritorLiberdade Futmesa

RAFAEL PENA conquista a Taça Winners pela primeira vez

Finalizada a temporada regular do Liberdade, o ESTRELÃO DA MADRUGADA de Rafael Pena, ficou com a conquista inédita da Taça Winners/2019.


Uma campanha bastante regular em todos os torneios internos do Clube e a presença em todas as competições externas proporcionaram ao ESTRELÃO a inédita conquista.

O ESTRELÃO foi finalista em três dos seis torneios internos e também oi semi-finalista em um torneio. Nas competições externas, o ESTRELÃO marcou presença em todos os torneios com destaque para o 15o lugar no RIO-MINAS e o 9o lugar no MINEIRO.


Mesmo não contando pontos para a Taça Winners, o ESTRELÂO disputou também a Taça São Paulo e ficou com o 8o lugar.


"Conquistei a Taça Winners de 2019! Trata-se do torneio anual do @liberdadefuteboldemesa que acumula pontos de todos os campeonatos internos, metropolitano, estaduais e nacionais! Não foi fácil ficar na frente de tanta gente boa que joga no clube! Muito feliz em colocar a logo do meu time no Troféu Winners! (Winners era o nome do time do meu amigo Pepê que nos deixou cedo demais. Pepê era um dos caras que mais treinava e batia bola comigo. Tenho certeza que lá de cima ele está feliz com a conquista do “seu pato”)," disse Rafael Pena!


Completando pódium da TW19, o EXPRESSO de Paulo Sergio ficou com o vice-campeonato e o TAPEBUIA de Eduardo Guerra ficou em 3o lugar.


Abaixo o Resumo Técnico da TW19:

A seguir, a relação de todos os campeões da TW19:





161 visualizações0 comentário
whatsapp.png
bottom of page